PRF apreende 125 mil litros de álcool transportados de forma irregular

PRF apreende 125 mil litros de álcool transportados de forma irregular

- EmBahia, Policial
Share Button

bahiaihgbviuywsdghhhhhTrês carretas que transportavam 125.139 litros de álcool foram apreendidas em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste. O material estava sem nota fiscal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o flagrante ocorreu na altura do km 830 durante fiscalização. Após avistarem os veículos, os agentes resolveram fazer a abordagem e pediram os documentos aos condutores.

Na documentação fiscal apresentada, havia a informação de que o produto tinha saído de Santa Vitória, no interior de Minas Gerais, e seguiria para o estado de São Paulo. No entanto, a trajetória dos veículos era incompatível com o destino.

Ainda segundo a PRF, os agentes descobriram que o álcool seria entregue no Ceará. As notas fiscais tinham indícios de não recolhimento dos tributos, o que se enquadra no crime de sonegação fiscal.

A PRF informou que motoristas, veículos e documentações foram levados para o Posto de Controle Fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz), para apuração das irregularidades.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *