Prefeito Dinha deu ordem de serviço para início do Programa Meu Novo Lar

Prefeito Dinha deu ordem de serviço para início do Programa Meu Novo Lar

- EmDestaques
Share Button

O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, deu ordem de serviço para a execução do Projeto Meu novo Lar, com início imediato das intervenções de melhorias habitacionais, nas casas das 100 primeiras famílias. As melhorias incluem reboco e pintura, recuperação ou troca de telhado, troca de esquadrias (portas e janelas) e instalações sanitárias.

“Mais uma grande conquista para nossa gente! Hoje, assinei a Ordem de Serviço do Programa Meu Novo Lar. Nessa primeira fase, será um investimento de cerca de R$500 mil e beneficiará 100 pessoas. Na segunda-feira, as obras já serão iniciadas. Muito em breve, teremos 100 novas casas, 100 novos sonhos realizados e a certeza de que seguimos avançando e trabalhando para proporcionar mais conforto e bem-estar. Vamos pra cima”

As atividades contarão com um investimento de R$500 mil reais e serão coordenadas pelas pela Secretaria de Planejamento e Habitação (Seplan), em parceria com as secretarias de Desenvolvimento Social e da Cidade (Sedesc) e Infraestrutura (Seinfra).

Participaram do encontro, a deputada estadual, Kátia Oliveira; o vice-prefeito Sid Serra; o secretário de Planejamento e Habitação, Kemmuel Menezes; Desenvolvimento Social e da Cidade, Andrea Pereira; Infraestrutura, Gabriel Marques; demais secretários; vereadores; e os beneficiários.

IMG-20211008-WA0415 IMG-20211008-WA0416

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *