Fiuk ganha prova e é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21

Fiuk ganha prova e é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21

- EmDestaques
Share Button

fiukfdfvvsdO cantor Fiuk foi o participante a se classificar para a grande final do Big Brother Brasil 2021. O artista venceu Gilberto na última prova da temporada, definida na manhã desta sexta-feira (30), após 11 horas de disputa.

O economista Gilberto desistiu de continuar na disputa após se mostrar cansado e declarou para o colega de jogo: “Quem vai ganhar é tu. Eu só quero bater pelo menos 14 horas. Eu quero no meu currículo de Big Brother, que eu bati algum recorde na vida, mas está difícil”.

Além da vaga na final, que acontece no dia 4 de maio, Fiuk ainda ganha uma viagem para Nova York e R$ 24 mil, da patrocinadora da prova, a Avon.

Antes de Gil desistir, Juliette deixou a prova com 6 horas de duração, e Camilla de Lucas pediu para sair pouco depois da dinâmica completar uma hora após ter vomitado e passado mal.

O último paredão da temporada é formado por Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, a eliminação acontece no dia 2 de maio, no domingo. A paraibana é tida como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, e por ser amiga de Camilla, pode prejudicar a permanência de Gilberto, caso as torcidas se unam para tirar o economista.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *