Em Simões Filho, policiais salvam menina de 2 anos engasgada

Em Simões Filho, policiais salvam menina de 2 anos engasgada

- EmSimões Filho
Share Button

p nfgbsdcPoliciais da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Simões Filho) salvaram uma menina engasgada, na noite desta terça-feira (4), na Via Universitária, CIA I, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador.

A equipe fazia rondas na localidade, quando foi abordada por um porteiro e, em seguida, pela família da pequena Gabriela, de 2 anos, que estava engasgada com um objeto e já apresentava dificuldade para respirar.

Segundo o comandante da 22ª CIPM, major Luiz Alan Costa da Silva, os pais da criança fizeram várias tentativas para retirar o item, mas não tiveram êxito. “A família já estava bastante desesperada, os PMs fizeram algumas manobras e conseguiram desobstruir as vias aéreas da criança”, contou.

O oficial revelou que foram necessárias três tentativas até que a criança voltasse a respirar sem dificuldade. “Ela logo voltou a sorrir e a brincar”, contou o major. A família foi orientada pelos policiais a buscar um hospital para uma avaliação completa da criança.

Os familiares da menina, que passam bem e já estão em casa, enviou uma mensagem de gratidão aos policiais envolvidos na ocorrência.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *