Cláudio Cajado inaugura comitê e reúne grandes lideranças em Simões Filho

Cláudio Cajado inaugura comitê e reúne grandes lideranças em Simões Filho

- in Destaques
0

O candidato a deputado federal Cláudio Cajado inaugurou, nesta quinta-feira (20), seu comitê de campanha em Simões Filho, Cláudio Cajado / Kátia Oliveira, reunindo importantes lideranças políticas, apoiadores e amigos.

O evento contou com a presença da deputada estadual Kátia Oliveira, do prefeito Del, a primeira dama Marileide França, vereadores, além de diversas lideranças do município, que marcaram presença para demonstrar apoio à caminhada de Cajado rumo às eleições.

A inauguração do comitê aconteceu na Avenida Elmo Serejo de Farias e foi marcada por um clima de entusiasmo e união entre os participantes. Durante o encontro, as lideranças reforçaram a importância da parceria política e do trabalho conjunto em defesa de Simões Filho e da Bahia.

Com uma forte base política no município, Cláudio Cajado inicia mais uma etapa de sua campanha contando com o apoio de importantes nomes da política local.

O novo comitê passa a ser um espaço de mobilização e organização da campanha, fortalecendo ainda mais a presença do candidato junto à população de Simões Filho.

  • List item 1
  • List item 2
  • List item 3
Screenshot
Screenshot
Screenshot

Facebook Comments

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *