O presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, Itus Ramos, esteve em visita institucional ao Hospital Municipal de Simões Filho, acompanhado dos vereadores Orlando de Amadeu, Moisés, Roberto Souza, Jajai e Sid Serra.
A visita teve como objetivo acompanhar o início das atividades da nova gestão da unidade hospitalar, que agora passa a ser administrada pela S3 Gestão em Saúde. Durante o encontro, os parlamentares puderam dialogar com a nova direção e conhecer de perto os primeiros encaminhamentos adotados neste novo momento do hospital.
Na ocasião, Itus Ramos manifestou votos de êxito à nova gestão, reforçando a importância de uma administração pautada na eficiência, no cuidado humanizado e na qualidade dos serviços prestados à população simõesfilhense.
Os vereadores presentes também destacaram o papel fiscalizador do Poder Legislativo e reafirmaram o compromisso de acompanhar de perto as ações desenvolvidas no Hospital Municipal, sempre com foco na melhoria do atendimento e no fortalecimento da saúde pública em Simões Filho.
Por Simões Filho em Pauta


Facebook comentários