A política de Simões Filho ganha mais um novo capítulo. O ex-vereador Manoel Carteiro, apontado por comentários como um possível candidato a deputado federal, publicou em suas redes sociais uma foto ao lado do também ex-vereador Elimário Lima e dos ex-candidatos a vereador Josué e Eduardo Carimã.
Na legenda, Manoel destacou a frase “Unindo forças”, sinalizando uma possível aliança política entre as lideranças da região de Mapele.
A publicação levantou especulações: será que esse grupo prepara uma candidatura conjunta? Ou planejam fortalecer um nome local para a Câmara de Vereadores?
Lembando que em 2024, nenhum deles conseguiu a eleição para vereador.
O certo é que o movimento mostra que as conversas políticas já estão ganhando ritmo e que Mapele segue no centro das articulações para 2026 e 2028.
Breve novos capítulos…
Por Simões Filho em Pauta


Facebook comentários