Ônibus atrasam saídas da garagem em 4 horas nesta quinta (25)

Ônibus atrasam saídas da garagem em 4 horas nesta quinta (25)

- EmDestaques
Share Button

Segundo sindicato da categoria, mobilização ocorre diante de casos de assédio moral e pelo descumprimento de direitos trabalhistas

Rodoviários da concessionária Ótima Transporte (OT) atrasaram em quatro horas a saída de parte da frota das garagens na manhã desta quinta-feira (25). Segundo o sindicato da categoria, a decisão ocorre diante de casos de assédio moral e pelo descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) por parte da empresa.

A previsão era que as saídas dos veículos ocorreriam a partir das 8h, após uma assembleia dos trabalhadores.

“Por respeito a população, seguimos comprometidos em informar com previsibilidade os soteropolitanos sobre ações que impactarão diretamente no funcionamento da cidade”, disse um comunicado do Sindicato dos Rodoviários.

A OT faz parte do sistema Integra e tem os ônibus verdes que atendem a vários bairros da capital baiana como a Pituba, Cajazeiras, Cabula e Itapuã.

Por causa da mobilização, a Secretaria de Mobilidade (Semob) montou um plano de contingência para minimizar os impactos do atraso na saída das garagens.

Os bairros afetados pelo atraso nas garagens:

Tancredo Neves;
Arenoso;
Sussuarana;
Aeroporto;
Cabula;
Fazenda Grande do Retiro;
Conjunto ACM;
Estação Mussurunga;
Acesso Norte.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *