Nova Pesquisa: ACM Neto mantém liderança com 49%, Jerônimo 28%; Roma tem 7%

Nova Pesquisa: ACM Neto mantém liderança com 49%, Jerônimo 28%; Roma tem 7%

- EmDestaques, Eleições 2022
Share Button
A segunda rodada do Datafolha saiu nesta quarta-feira (14)

Foto: Divulgação/METROPOLE Por: Rodrigo Daniel Silva
Foto: Divulgação/METROPOLE
Por: Rodrigo Daniel Silva

O candidato do União Brasil, ACM Neto, mantém a liderança na disputa ao governo da Bahia, com 49% das intenções de votos,  já Jerônimo Rodrigues, do PT, cresceu e chegou a 28%, segundo a nova pesquisa Datafolha, contratada pela Rádio Metropole.

Neto caiu 5% em comparação com a pesquisa anterior. O bolsonarista João Roma (PL) apareceu com 7%, oscilando 1ponto percentual (pp) na comparação com o levantamento anterior.  O candidato Giovani Damico (PCB) e Marcelo Millet (PCO) tiveram, cada um, 1%. Kleber Rosa (PSOL) também teve 1%.

Os votos em branco e nulo somaram 6%. Já os que não souberam responder são 10%. A pesquisa ouviu 1212 eleitores, e foi feita entre 12 e 14 de setembro. A margem de erro é 3pp. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa registrada no TSE : BA-05325/2022 e BR-07455/2022.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *