Vitória contrata 12 dos 14 reforços projetados pela diretoria

Vitória contrata 12 dos 14 reforços projetados pela diretoria

- EmDestaques, Esporte
Share Button

Rubro-negro tem um grupo pronto para começar a temporada 2022, mas inicia punição fixada pela Fifa

vitfdO Vitória já tem um grupo montado para a próxima temporada, na qual disputará Copa do Brasil, Campeonato Baiano e Brasileiro da Série C. O clube concluiu 12 das 14 contratações programadas pelo presidente interino Fábio Mota.

A meta, na realidade, era voltada para o Brasileiro, mas o rubro-negro pode não ter como viabilizar os outros dois reforços. A partir deste sábado (18), a CBF entra em recesso e, em janeiro, inicia a suspensão da Fifa em inscrever novos jogadores. A menos que o clube pague dívidas relativas à contratação do atacante Walter Bou, feita em 2018.

Entre as contratações, destaque para o meia Jadson, ex-Athlético-PR.Até a sexta, a agremiação trouxe também dois zagueiros (Ewerton Páscoa e Alisson Cassiano), o lateral direito Alemão, os laterais esquerdos Vicente e Salomão, um volante (Pablo) e cinco atacantes (Guilherme Queiroz, Roberto, Erik, Luidy e Jefferson Renan).

Do grupo deste ano devem ficar os goleiros Lucas Arcanjo e Caíque; os zagueiros Matheus Moraes e Marco Antônio, os volantes João Pedro e Maykon Douglas, os meias Eduardo e Gabriel Santiago e os atacantes David, Samuel, Alisson Santos, Caíque Souza e Hitalo. O veterano Dinei renovou, enquanto o zagueiro Wallace (pelo alto salário) e o atacante Eron devem ser emprestados.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *