Prefeito Dinha realiza sonhos com retorno da Copa Interbairros de Futebol de Campo

Prefeito Dinha realiza sonhos com retorno da Copa Interbairros de Futebol de Campo

- EmDestaques, Simões Filho
Share Button

O prefeito Diógenes Tolentino Oliveira (Dinha) reacende a esperança e realiza sonhos com a volta da Copa Interbairros de Futebol de Campo. A última edição realizada na mesma proporção de hoje foi quando o alcaide era vice-prefeito.

O gestor comemorou junto com a deputada Kátia Oliveira, o presidente da Câmara, Orlando de Amadeu, demais vereadores e secretários municipais presentes o retorno da Copa Interbairros com o desfile das equipes da Praça da Bíblia ao Campo do Vasco onde os jogadores de diversos times de bairros, amantes e simpatizantes do futebol fizeram uma festa a parte que marcou a abertura oficial da competição na manhã deste domingo (17). Dava para vê o brilho no olhar de cada adulto, criança e dos munícipes no decorrer do circuito do desfile.

Dinha destacou a volta da competição, enfatizando a importância da Copa pela grande mobilização popular. “A copa é uma conquista e fortalece o esporte amador em Simões Filho”, enalteceu o prefeito.

A Copa

A Copa Interbairros de Futebol de Campo tem a participação de cerca de 3 mil atletas e 700 dirigentes em toda a cidade, movimentando e aquecendo a economia e o comércio local, durante a realização deste importante evento do esporte amador.

As equipes receberam do poder público municipal, na última quinta-feira (14), 132 kits, contendo padrão e materiais de apoio, além do regulamento e tabelas, contribuindo assim com a organização do evento e estímulo dos atletas.

As competições continuarão acontecendo nos finais de semana, em diversos pontos da cidade, seguindo a ordem do sorteio realizado em Congresso Técnico, junto aos representantes dos times que participam da competição.

Veja as fotos:

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *