Prefeitura de Simões Filho autoriza liberação temporária da ciclofaixa no Centro durante o período natalino

Prefeitura de Simões Filho autoriza liberação temporária da ciclofaixa no Centro durante o período natalino

- EmDestaques
Share Button

Em razão do aumento do fluxo de pessoas e veículos durante as celebrações de Natal, a Prefeitura, por meio da Supertrans, autoriza de forma temporária, a liberação da ciclofaixa localizada na Avenida Altamirando de Araújo Ramos, no Centro da cidade.

A medida será válida entre os dias 16 de dezembro e 2 de janeiro e tem como objetivo ampliar as opções de estacionamento e facilitar o acesso da população ao comércio local neste período de maior movimentação.

A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Governo, por meio da Superintendência de Trânsito (Supertrans), que acompanhará a operação e orientará condutores e pedestres.

A Prefeitura reforça a importância do respeito às normas de trânsito, à sinalização existente e às orientações dos agentes, contribuindo para a organização, fluidez e segurança no trânsito durante o período natalino.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *