Em comemoração aos 64 anos de emancipação política de Simões Filho, a deputada estadual Kátia Oliveira participou, ao ladodo prefeito Del Soares, da vice-prefeita Simone Costa, vereadores e lideranças, nesta sexta-feira (7), da solenidade oficial que marcou a data histórica para o município. Durante o evento, Kátia fez um discurso emocionado, relembrando a trajetória de transformação da cidade e reafirmando seu compromisso com o povo simõesfilhense.

“Não tem como comemorar o aniversário de Simões Filho sem lembrar das pessoas, que são a razão de tudo. A cidade não é feita apenas de obras, mas de corações que batem e acreditam num futuro melhor”, afirmou a deputada.
Kátia destacou ainda o processo de reconstrução vivido por Simões Filho nos últimos anos, lembrando o legado deixado pelo ex-prefeito Dinha Tolentino, a quem chamou de “meu líder”.
“Não podemos esquecer o sofrimento que a cidade passou em gestões anteriores. Foi com muito sacrifício que começou a reconstrução no governo do ex-prefeito Dinha, que transformou Simões Filho e deixou seu legado nos quatro cantos da cidade. Mais de 2 mil vidas foram salvas com a implantação da UTI em seu governo”, pontuou.
A parlamentar ressaltou que o grupo político que assumiu a gestão em 2017 acreditou na possibilidade de uma cidade melhor, que deixasse para trás os tempos difíceis.
“Hoje vivemos um novo tempo, com mais oportunidades para o povo, com mais saúde para cuidar das pessoas e mais chances para os jovens. Simões Filho mudou e segue avançando”, disse.
Encerrando sua fala, Kátia Oliveira expressou o amor e o orgulho que sente por sua terra natal:
“Tenho amor e orgulho de morar em Simões Filho. Sou a única deputada estadual que traz emendas e investimentos para o município, e faço isso com alegria, porque acredito no nosso povo e no futuro dessa cidade que tanto amo.”

Facebook comentários