Em sessão realizada nesta terça-feira (14), os vereadores de Simões Filho aprovaram, por meio de votação única, o parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, referente ao Projeto de Decreto nº 003/2025, que trata do Parecer Prévio do TCM (processo nº 07854e24). O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) havia emitido parecer favorável — com ressalvas — à aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Simões Filho, referentes ao exercício financeiro de 2023, da gestão do ex-prefeito Diógenes Tolentino.
Com essa decisão, Dinha soma mais uma conta aprovada, reforçando o reconhecimento não apenas popular, mas também das instâncias técnicas e políticas, como o Tribunal de Contas dos Municípios e a Câmara de Vereadores, que atestam a lisura, a responsabilidade e o compromisso do ex-gestor com os recursos públicos durante seus dois mandatos.
Reconhecido por ter reconstruído Simões Filho e devolvido dignidade à população, Dinha marcou sua trajetória com obras estruturantes, avanços na educação, saúde, infraestrutura e assistência social, consolidando uma administração pautada na transparência, eficiência e zelo com o dinheiro público.
A aprovação das contas referentes a 2023 representa mais um capítulo de reconhecimento à gestão exemplar de Dinha Tolentino, que deixou um legado de equilíbrio fiscal, planejamento responsável e desenvolvimento real para o povo simõesfilhense.
Facebook comentários