Confirmado! Sandro Moreira é o novo coordenador da 25ª Ciretran de Simões Filho

Confirmado! Sandro Moreira é o novo coordenador da 25ª Ciretran de Simões Filho

- EmDestaques
Share Button

A população de Simões Filho comemora o retorno de Sandro Moreira ao comando da 25ª Ciretran. Como já havia sido antecipado com exclusividade pelo Simões Filho em Pauta, Sandro foi oficialmente nomeado, nesta quarta-feira (8), diretor do Detran no município.

8F769073-9ABD-4FB4-95DF-56A9712A934C

Advogado, ex-vereador e com ampla experiência na área de trânsito, Sandro deixou um legado de organização e credibilidade durante os cinco anos em que esteve à frente da unidade. Sua volta foi recebida com entusiasmo pela população, que sempre reconheceu a seriedade e o comprometimento de sua gestão.

6B98247F-DFDB-4E67-8C48-2494BEE0B843

Em contato com nossa reportagem, Moreira afirmou estar feliz com a nova missão e destacou a importância do apoio político e popular:

“Quero agradecer aos meus líderes, o deputado estadual Eduardo Alencar, o senador Otto Alencar, e também ao amigo Edson Almeida, pela confiança e indicação. Agradeço ainda à população pelo reconhecimento do trabalho que já realizamos e pelo carinho que recebo todos os dias”, disse.

Ainda segundo ele, não haverá tempo a perder:

“A partir de hoje já será de muito trabalho. Vamos nos dedicar para devolver à Ciretran a organização e o respeito que a população merece”, garantiu.

O retorno de Sandro ao DETRAN  marca não apenas a volta de um gestor experiente, mas também a confirmação de um sentimento popular que ecoava por toda a cidade:
“Um bom filho à casa torna.”

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *