Tâmara Arrichetta promove café da manhã comunitário e debate saúde da mulher com foco no fortalecimento social e prevenção

Tâmara Arrichetta promove café da manhã comunitário e debate saúde da mulher com foco no fortalecimento social e prevenção

- EmDestaques
Share Button

Na manhã desta quarta-feira, a Unidade de Saúde Edileia de Jesus Santos, no bairro Eucalipto, foi palco de um momento especial de integração e conscientização. Idealizado e promovido por Tâmara Arrichetta, o evento reuniu moradores da região em um café da manhã comunitário seguido de uma roda de conversa sobre saúde da mulher e enfrentamento à violência doméstica.

IMG-20250528-WA0006

Com sensibilidade e compromisso social, Tâmara articulou a participação de figuras públicas engajadas na promoção de políticas sociais, como Simone Costa, a primeira-dama Marileide França e representantes da administração municipal: Iridan Brasileiro, Pedro da Kombi, Joel Cerqueira e Andréia Pereira. A presença desses nomes reforçou a importância da atuação conjunta entre comunidade e poder público para transformar realidades.

Durante o encontro, os participantes puderam assistir a uma palestra esclarecedora sobre cuidados com a saúde feminina, abordando prevenção, autocuidado e acesso a serviços essenciais,  temas fundamentais para o empoderamento e bem-estar das mulheres.

A Unidade de Saúde Edileia de Jesus Santos segue sendo um espaço essencial para iniciativas comunitárias e ações educativas, consolidando-se como um polo de cidadania e acolhimento.

IMG-20250528-WA0005 Screenshot_20250528_214912_Gallery

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *