Ao lado do seu esposo e ex-prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, a deputada estadual Kátia Oliveira, participou nesta quarta-feira (23), da segunda noite do Congresso de Resgate da Nação, em Porto Seguro, um dos maiores eventos cristãos do Brasil.
O Congresso, que teve início na terça-feira (22/04) e segue até sábado (26/04), reúne milhares de pessoas sob o tema “Confessando a Redenção do Território”. Com a presença de grandes nomes do cenário evangélico, como os apóstolos Renê Terra Nova e Marcel Alexandre, o evento é marcado por momentos de intensa unção, adoração e atos proféticos pela nação.
Nesta segunda noite também marcaram presenças no Congresso Profético, o Prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal e seu vice-prefeito Paulinho Toa. Também presentes, os amados pastores dos líderes políticos: Apóstola Dôra e Apóstolo Amarildo Menezes.


Facebook comentários