Simões Filho celebra a cultura e valoriza talentos locais no evento “Uma Aliança Cultural”

Simões Filho celebra a cultura e valoriza talentos locais no evento “Uma Aliança Cultural”

- EmDestaques
Share Button

A Prefeitura de Simões Filho, sempre empenhada na valorização da cultura e do desenvolvimento social, realizou com grande sucesso o evento “Uma Aliança Cultural”, uma iniciativa que celebrou o Dia Internacional da Mulher, o Dia Nacional da Poesia, o Dia do Circo e o Dia do Teatro.

IMG-20250401-WA0015

IMG-20250401-WA0017

O encontro aconteceu no Colégio Padre Luiz Palmeira e reuniu artistas, estudantes e a comunidade em um momento especial de troca e reconhecimento da importância da cultura na formação social. Durante o evento, o público teve a oportunidade de prestigiar uma mostra cultural diversificada, com apresentações artísticas, performances teatrais, declamações de poesia e homenagens emocionantes.

 

Secretário de Cultura
Secretário de Cultura

O secretário de Cultura, Geasi Silva, destacou o compromisso da gestão municipal com o fomento cultural. “A cultura tem um papel fundamental na formação cidadã e na construção de uma sociedade mais igualitária. Simões Filho segue empenhada em promover eventos que incentivem o acesso à arte, valorizem nossos talentos locais e ampliem as oportunidades para os fazedores de cultura da nossa cidade”, afirmou.

Entre os participantes, o estudante Graziela Souza, que acompanhou as apresentações, parabenizou a iniciativa. “Foi incrível poder ver tantas apresentações lindas e aprender mais sobre poesia, teatro e outras expressões artísticas. Adorei participar desse momento especial”, disse.

IMG-20250401-WA0024

IMG-20250401-WA0018

IMG-20250401-WA0021

IMG-20250401-WA0019

IMG-20250401-WA0020

IMG-20250401-WA0023

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *