Durante a cerimônia de diplomação realizada nesta segunda-feira (16), no Fórum de Simões Filho, o Juiz Eleitoral Rogério Rossi destacou a condução exemplar do processo eleitoral na cidade. “O processo eleitoral foi concluído com transparência, eficiência e seriedade”, afirmou o magistrado, ressaltando a importância do momento para a democracia local.
Rossi enfatizou que a diplomação vai além de um ato formal. “Mais do que diplomação, é a vontade da população e a democracia sendo exercida”, declarou, reforçando que o evento é a consolidação do desejo legítimo dos eleitores, expressado nas urnas.
A cerimônia, que oficializou Del e Simone como prefeito e vice-prefeita eleitos de Simões Filho, e 17 vereadores, reuniu autoridades, lideranças políticas e um grande público de apoiadores, marcando um novo capítulo na história do município. O discurso do juiz trouxe um tom de celebração e reflexão, destacando a importância de preservar os valores democráticos e respeitar a vontade popular.



Facebook comentários