Yury do Condomínio desiste de candidatura e manifesta apoio a Orlando de Amadeu

Yury do Condomínio desiste de candidatura e manifesta apoio a Orlando de Amadeu

- EmSimões Filho
Share Button

As movimentações em torno de nomes cotados para a candidatura a vereador estão a todo vapor. Mesmo diante da possibilidade de concorrer a uma vaga no Legislativo Municipal nas eleições deste ano, o líder comunitário, Yury do Condomínio, atualmente filiado ao Partido Social Cristão (PSC), decidiu abrir mão da disputa eleitoral.

Em conversa com o Simões Filho em Pauta, Yury do Condomínio declarou que pensou no assunto de se candidatar, mas resolveu anunciar sua desistência em disputar uma das 19 cadeiras do parlamento municipal e declara o seu apoio à candidatura a reeleição do vereador Orlando de Amadeu (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores que, segundo o líder comunitário, tem serviços prestados à população de Simões Filho.

“Conheço Orlando e acompanho o seu excelente trabalho político no município e, por isso, apoio sua candidatura. Demonstra que é preparado para ser nosso representante novamente na Câmara de Vereadores. Não tenho dúvidas, e sim a convicção, de que o nosso legítimo representante vai renovar o seu mandato”, afirmou Yury.

Orlando agradece o importante apoio do líder comunitário afirmando que sua candidatura à reeleição mantém acesa a chama da esperança daqueles que acreditam na política como um meio para atender aos interesses da população.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *