Yury do Condomínio comemora sucesso do bingo em homenagem às Mães no Residencial Pitanguinha

Yury do Condomínio comemora sucesso do bingo em homenagem às Mães no Residencial Pitanguinha

- EmSimões Filho
447
0
Share Button

O Residencial Pitanguinha reuniu neste último final de semana centenas de pessoas que participaram de um bingo solidário em homenagem ao mês das Mães.

A quinta edição do evento aconteceu na tarde de domingo (19), no espaço dentro do próprio condomínio onde ofereceu diversos prêmios as mamães.

Apesar do mau tempo, o evento reuniu mais de 500 pessoas que participaram da festa com atrações variadas em homenagem as mães do Residencial Pitanguinha e adjacências, com música ao vivo, apresentações de dança, de calouros, festival de prêmios com a realização de bingo comunitário e sorteio de brindes, além de brincadeiras infantis, a exemplo de ‘dança das cadeiras’ e ‘vivo ou morto’, promovidas pelas moradoras Dilane, esposa de Yury do Condomínio, e Chinô, como é popularmente conhecida no local onde levantou a galera com o seu ‘Arrocha’.

“Agradeço ao amigo Yury por está sempre correndo atrás de promover essas festividades dentro do condomínio para alegrar os moradores”, enalteceu Chinô, que estava visivelmente contente por mais uma ação festiva dentro do residencial.

O principal da festa foi à homenagem às mamães do Residencial e adjacências. Para Yury, a iniciativa é importante porque o condomínio é um local carente onde tem pouca opção de lazer e o bingo serviu para confraternizar e alegrar os moradores do condomínio e das imediações.

“Fico feliz por Deus ter me dado mais uma vez a oportunidade de promover essa comemoração que eu considero a mais importante, e ficará marcada no coração das mães e de familiares”, descreveu Yury.

O bingo comunitário agraciou cinco moradores com as seguintes premiações, tais como: 1 ferro de passar, 1 liquidificador, 1 ventilador, 1 batedeira e 1 óculos com direito à exame oftalmológico, escolha de armação e lente. Já as mamães foram homenageadas com sorteio de brindes através de brincadeiras.

Idealizado pelo líder comunitário, Yury do Condomínio, a ação contou com a colaboração dos moradores Dilane, Chinô, DJ Demix, Larissa e Letícia, Adriana, Das Dores, Eduarda, Elane, Luciene, Rita, Suêdi, Tânia, Márcio, Mariana, Méia, Andréia e Binho Nunes, síndico do Residencial Palmeiras, para a realização do evento que proporcionou alegria e descontração para às famílias, além de premiações para as mães. O evento teve também a apoio de amigos, comerciantes, parceiros e lideranças políticas.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *