Voo com destino à Salvador faz pouso forçado em Porto Seguro

Voo com destino à Salvador faz pouso forçado em Porto Seguro

- EmBahia
Share Button

Passageiros do voo Guarulhos x Salvador, LA 4620, tiveram que realizar um pouso forçado, na tarde desta segunda-feira (13), em Porto Seguro, porque a pista principal do aeroporto de Salvador foi interditada. “Os funcionários da Latam vieram avisar que o aeroporto de Salvador está passando por recapeamento e não tem previsão de decolagem”, disse um denunciante.

À reportagem, a assessoria do Salvador Bahia Airport confirmou que foi necessário a alteração do voo LA 4620 para outro aeroporto, por causa de uma anormalidade na pista principal (10/28). “Decidiu-se fazer o reparo imediato do trecho afetado”, disse a nota. No entanto, não informou se há previsão do voo retornar ao destino final.

Confira a nota na íntegra: 

O Salvador Bahia Airport informa que o voo LA 4620 precisou ser alternado para outro aeroporto, após detectada uma anormalidade na pista principal (10/28). Por questões de segurança, decidiu-se fazer o reparo imediato do trecho afetado. No momento, a maioria dos pousos estão acontecendo na pista auxiliar (17/35) e decolagens em ambas as pistas. Das 124 operações previstas até às 17h horas desta segunda-feira (13), apenas cinco foram alternadas. Não há registro de voos cancelados.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *