“Uma afronta aos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia”, diz Kátia Oliveira sobre PEC da Previdência

“Uma afronta aos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia”, diz Kátia Oliveira sobre PEC da Previdência

- EmBahia, Política
Share Button

A deputada estadual Kátia Oliveira (MDB) classificou neste sábado (1º) como uma afronta aos trabalhadores e trabalhadoras da Bahia a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 159, que trata da reforma da previdência estadual e foi aprovada na noite desta sexta-feira (31) pela Assembleia Legislativa (ALBA). Ela fez questão de registrar seu voto contrário à proposta e lamentou os fatos ocorridos na Casa.

“O que foi aprovado e a forma como isso aconteceu nesta Casa do Povo é uma afronta aos trabalhadores e trabalhadoras do Estado da Bahia. Como representante do povo baiano, não poderia votar a favor de uma proposta tão dura e, ainda mais, aprovada sem o debate necessário”, afirmou.

Sobre as cenas de invasão do plenário e de depredação de estruturas da ALBA, Kátia Oliveira disse ser inadmissível que fatos como esses ocorram numa Casa Legislativa. “A Assembleia Legislativa é um espaço do diálogo, em que deveria se sobressair o debate. Infelizmente, o que vimos foram cenas de violência. Esperamos que isso nunca mais volte a se repetir”, disse.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *