TRAGÉDIA: Ônibus de Simões Filho que levava time sub-15 do Bahia sofre acidente e deixa dois mortos em Minas Gerais

TRAGÉDIA: Ônibus de Simões Filho que levava time sub-15 do Bahia sofre acidente e deixa dois mortos em Minas Gerais

- EmDestaques
Share Button

Feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros

O ônibus que transportava o time Sub-15 do Esporte Clube Bahia se envolveu em um acidente com um caminhão na manhã deste sábado (4), na BR-251, próximo a cidade Santa Cruz de Salinas, em Minas Gerais.

O acidente deixou 24 pessoas feridas e duas mortas, de acordo com o portal G1.

Os motoristas do ônibus e do caminhão, que ficaram presos às ferragens após o impacto, morreram. Unidades do Samu e Bombeiros, com ajuda de aeronave, estão no local.

Os feridos foram levados para hospitais de Salinas e Taiobeiras, além de Montes Claros, onde foi feito transporte por aeronave de uma vítima grave.

Em nota, a assessoria do Bahia lamentou o acidente. Leia o comunicado na íntegra:

“O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar um acidente ocorrido na manhã deste sábado (4) envolvendo o ônibus que transportava o time sub-15 tricolor para a Copa Nike, em São Paulo.

O motorista Carlos Oliveira Pacheco não resistiu à colisão frontal com uma carreta na região de Salinas, em Minas Gerais, e faleceu na hora. Ele era funcionário da MS Turismo, empresa a qual o veículo foi alugado.

Nossos jovens atletas estão bem, mas alguns integrantes da comissão técnica foram encaminhados para atendimento médico. O coordenador da divisão de base Marcelo Vilhena já está se deslocando ao local.

O Bahia está em contato permanente com a Secretaria de Assistência Social de Salinas-MG, com a Santa Casa de Montes Claros-MG e com os diretores dos hospitais que estão prestando socorro aos profissionais tricolores. Assim que possível, o clube divulgará informações adicionais sobre o assunto.”

A empresa do Ônibus MS transporte e turismo fica localidade na Cidade de Simões Filho, Bahia.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *