“Temos um governo do Estado que é contra Simões Filho, mas a deputada vai fazer oposição de forma correta e respeitosa e o governador terá que respeitar a voz dessa mulher”, dispara Orlando de Amadeu

“Temos um governo do Estado que é contra Simões Filho, mas a deputada vai fazer oposição de forma correta e respeitosa e o governador terá que respeitar a voz dessa mulher”, dispara Orlando de Amadeu

- EmDestaques
1132
0
Share Button

O presidente da Câmara Municipal, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), destacou em entrevista na manhã desta segunda-feira (28), ao Programa Panorama de Notícias, exibida pela Simões Filho FM 87,9, a capacidade política da vereadora e primeira-dama do município, Kátia Oliveira, eleita primeira deputada estadual de Simões Filho na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), como forte atuante na oposição ao atual governo do Estado.

Durante a entrevista, Orlando acredita que a deputada é um dos quadros políticos mais qualificados como representante de Simões Filho no legislativo estadual.

 “Estamos muito felizes sabendo que temos a primeira deputada da história da cidade de Simões Filho. Nós temos uma alegria muito grande em saber que a partir do dia 1º de fevereiro ela tomará posse e sentará na cadeira que Deus e o povo lhe concedeu. Muitos não acreditavam que Simões FIlho poderia ter uma deputada e nós unimos os vereadores, as lideranças e o povo conseguimos eleger a primeira deputada. Eu tenho certeza que vai representar a cidade. Nós temos o prefeito Dinha na prefeitura, que dorme e acorda na cidade e nós teremos agora uma deputada que também dorme e acorda na cidade. Nós acreditamos muito, torcendo que ela faça um bom trabalho, e no que depender do nosso apoio ela terá para fazer o que tiver que ser feito”, disse Orlando.

O presidente do Legislativo Municipal desejou a Katia Oliveira sucesso na condução dos trabalhos no Legislativo Estadual e lembrou que a deputada terá o desafio de confrontar o atual governo do Estado em cobrar ações para o benefício do povo de Simões Filho.

“Não será fácil, porque nós temos um governo do Estado que é contra a cidade de Simões Filho, mas eu tenho certeza que a com a sua voz lá na Assembleia Legislativa, ela vai precisar do nosso apoio, pois as suas reivindicações serão as nossas reivindicações e nós iremos juntos na Assembleia reivindicar quando for preciso para o governador entender que Simões Filho também é Bahia. A deputada é muito sábia. Ela entende e vai fazer oposição de forma correta e respeitosa para que consiga atingir o objetivo de trazer os benefícios para o município, coisa que nunca aconteceu, mas com a deputada Kátia, eu tenho certeza que as coisas irão acontecer e o governador do Estado terá que respeitar a voz dessa mulher que vai representar homens, mulheres, crianças e idosos da cidade. Eu tenho certeza que lá era ira fazer diferente na Assembleia, tem o nosso apoio e nós estamos juntos pra o que der e vier”, acredita Orlando.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *