Suspeitos atiram na Polícia, que revida e deixa dois feridos em Simões Filho

Suspeitos atiram na Polícia, que revida e deixa dois feridos em Simões Filho

- EmDestaques, Policial
Share Button
Imagem Ilustrativa

Um jovem de 20 anos e outro de 30 ficaram feridos após trocarem tiros com a Polícia Militar (PM) no centro de Simões Filho, na noite deste domingo(24).

Por volta das 18h30 policiais da 22aCIPM em rondas pelo Centro, nas proximidades da Base Operacional, foram informados por populares por 02 (dois) indivíduos a bordo de uma motocicleta estariam cometendo assaltos na região, momento em que a dita motocicleta foi avistada, os indivíduos ao ver a guarnição deflagraram disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que revidou a injusta agressão.

Os indivíduos empreenderam fuga. Posteriormente deram entrada no Hospital de Simões Filho dois elementos baleados, sendo eles:

William Conceição dos Santos, 20anos, com um tiro na perna direita e Kleverson Ricardo Oliveira dos Santos, 30anos, com um tiro na coxa direita.

Ambos confessaram participação no assalto. Não correm risco de morte, aguardando regulação para outro hospital. Na delegacia a vítima reconheceu os indivíduos como autores do assalto.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *