“Sua morte será presente do Dia das Mães”, disse filho ao tentar matar a mãe a facadas

“Sua morte será presente do Dia das Mães”, disse filho ao tentar matar a mãe a facadas

- EmBrasil
23725
0

Neste ultimo domingo (13), dia das mães, um homem de 31 anos tentou matar a mãe a facadas na cidade de Colorado do Oeste em Rondônia. Segundo a polícia militar, o suspeito começou a ameaçar a mãe de morte no sábado (12), quando chegou de viajem de Porto Velho e trouxe uma faca enrolada em um pano. Na ocasião, ele afirmou à mãe que a morte “seria o presente de Dia das Mães”.

Após as ameaças, o homem saiu de casa e não voltou mais para falar com a mãe que tem 57 anos. No fim da manhã deste domingo, o homem voltou na residência muito exaltado e começou a agredir a mãe com empurrões, dizendo que iria matá-la.

O homem tentou esfaquear a mãe, mas ela conseguiu correr para outra casa e ligou para neta e pediu ajuda.

Segundo informações da PM, o homem não seguiu a mãe quando ela fugiu, ele ficou na casa e começou a quebrar tudo dentro de casa. A polícia foi acionada, e ao chegarem a residência encontraram várias coisas quebradas, mas o suspeito não estava mais na casa da mãe.

Diligências foram feitas pelo bairro e o suspeito foi encontrado voltando para a casa da mãe com uma foice artesanal, ao avistar a viatura, ele tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Ele foi encaminhado para a UNISP (Unidade de Segurança Pública).

A mãe teve uma lesão no braço e nos dedos por conta das agressões do filho.

 

*Bahiaextremosul

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *