Simões Filho: Presidente de cooperativa de transporte é morto dentro de casa

Simões Filho: Presidente de cooperativa de transporte é morto dentro de casa

- EmSimões Filho
240
0

Edson José dos Santos, presidente da Cooperativa de Transporte (Coostar), foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (13) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).  De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Avenida Elmo Serejo de Farias, na altura do bairro CIA II.

A vítima estava dentro de casa, com a esposa, no momento em que homens armados, encapuzados, invadiram o condomínio em que ele morava. Os criminosos subiram as escadas, entraram na casa de Edson e atiraram várias vezes contra a vítima, que morreu na hora. Os disparos atingiram a cabeça. A esposa da vítima, que não teve o nome revelado, se trancou dentro do banheiro, enquanto Edson estava sendo executado em outro comodo da casa. Ela foi poupada pelos atiradores.

Imagens de câmeras de segurança do condomínio devem ser encaminhadas aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vão  investigar o caso, com apoio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).

Edson também já foi presidente da cooperativa Cootasf, mas recentemente fundou uma nova cooperativa – a Coostar, qual era presidente e circulava com 20 veículos no município.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Após os trabalhos periciais, o corpo de Edson será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), nos Barris, em Salvador.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *