Simões Filho: Prefeitura apoia Festa dos Pescadores em Mapele

Simões Filho: Prefeitura apoia Festa dos Pescadores em Mapele

- EmDestaques
220
0

Tradição e cultura. Festa dos Pescadores de Mapele, distrito de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), acontece neste final de semana.

O evento está sendo realizado pela Comunidade Unida de Mapele (COMUM) e conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e está na sua 27° Edição, um resgate cultural, adormecido nos últimos anos.

“Precisamos continuar incentivando e apoiando a realização de eventos e encontros que fortaleçam a cultura da nossa Boa Gente e a festa dos Pescadores em Mapele, é uma tradição que estava sem o apoio do poder público, mas conseguimos resgatar. Continuem contando com a gente”, disse Dinha Tolentino, prefeito.

Os encontros estão acontecendo, no final de linha da comunidade, até este domingo (9), com diversão garantida para todos os públicos.

Neste sábado (8), a festa ficou por conta de atrações locais como a Banda Dois Amores e Jhony Paixão, animarão a noite dos pescadores, moradores e visitantes.

Já hoje (09), a festividade está garantida, a partir das 13hs, com as Bandas: Se Quiser Sambe, Jucimar Ramos, A Cor do Tom e Amor Voraz.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *