SIMÕES FILHO: Prefeito reúne secretários e avalia medidas de enfrentamento ao Coronavírus

SIMÕES FILHO: Prefeito reúne secretários e avalia medidas de enfrentamento ao Coronavírus

- EmSimões Filho
Share Button

IMG_338O Prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, reuniu secretários e debateu medidas de enfrentamento ao Coronavírus. O encontro aconteceu na manhã deste domingo (7), na sede da prefeitura e novas medidas serão adotadas.

Entre os assuntos abordados no encontro estiveram as atividades de promoção e prevenção à saúde, como a vacinação, desinfecção, conscientização da população, além da blitz de fiscalização e o compromisso do poder público municipal, diante do momento de crise.

“Seguimos na luta contra o Coronavírus e o planejamento é fundamental. Hoje, reuni a equipe de secretários para mais uma avaliação das medidas realizadas e para planejamento de intervenções que visam a promoção da saúde e da vida”, disse o gestor.

Na oportunidade, o prefeito reforçou a mensagem de  enfrentamento ao Coronavírus, reafirmou o compromisso com a população e comunicou sobre um novo decreto com medidas que incluem os diversos segmentos da economia.

“Não vamos recuar. Estamos trabalhando para minimizar os impactos e seguimos na luta para a  redução dos índices. Novas medidas serão implementadas e a participação popular é fundamental. Nesse momento, a vida está em primeiro lugar. Volto a falar, faça a sua parte, fique em casa e evite aglomerações”, pontuou Dinha.

Estiveram presentes os representantes das secretarias de Trabalho e Desenvolvimento Social (Sedesc), Mobilidade Urbana (Semob), Desenvolvimento Econômico (Sedec), Ordem Pública (Semop), Saúde, Comunicação e Procuradoria.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *