Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais

Simões Filho: prefeito Dinha lança editais para reforma de três escolas municipais

- EmSimões Filho
425
0
Manhã de lançamento e novidade na Boa Terra. O prefeito de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Dinha Tolentino, lançou na manhã desta terça-feira (19), os Editais de convocação para contratação de empresas que realizarão a requalificação de três escolas do município.
“Para mim é um grande orgulho e alegria voltar nesta escola que eu fui aluno e hoje, como prefeito, poder anunciar a reforma total. Vamos transformar esse Colégio, em uma Escola Modelo. A nossa gestão é feito por amor e esse amor flui pela educação e toda Simões Filho.
Os editais contemplarão, com requalificação, a escola Padre Luiz Palmeira, que será modelo e receberá, pátio coberto, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, duas quadras poliesportivas, ginásio de esportes, auditório climatizado, sala de informática, refeitório, atelier de artes e muito mais. Além das unidades de ensino Enock Pimentel Tourinho e Frei Arnold Stock.
“Estou ansiosa. Estudei aqui, no Padre Luiz Palmeira e hoje, são os meus dois filhos estudam. Acho que não poderia ter recebido uma notícia melhor. Sei que esse é o começo, que ainda tem muita estrada até ficar tudo pronto, mas a felicidade de saber que temos um prefeito que mora aqui e que olha para a cidade com esse amor, e que está fazendo acontecer, já nos deixa feliz”, declarou Ana Célia, 40 anos.
O encontro contou com a participação do vice-prefeito Sid Serra, da primeira-dama e vereadora Kátia Oliveira, dos vereadores Adailton Caçambeiro, Arnoldo Simões, Cleiton Boly Boly, Del, Elimário Lima, Erivaldo Canjirana, Everton Paim, Jailson Jajai, Manoel Carteiro, Neco Almeida, Orlando de Amadeu e Vel, além da comunidade escolar e dos secretários municipais.
Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *