Simões Filho: Obras do Centro de Bioimagem seguem avançando

Simões Filho: Obras do Centro de Bioimagem seguem avançando

- EmDestaques
Share Button
IMG_6359Uma das grandes obras que estão em andamento em Simões Filho, pelo Poder Público Municipal, é o Centro de Diagnóstico de Bioimagem (CDBI). O equipamento público conta com um investimento de cerca de R$ 5 milhões.
O CBDI atenderá demandas da saúde de baixa, média e alta complexidade, ofertando à população atendimento de referência e com todo o suporte necessário, além de contar com equipamentos de ponta, como o tomógrafo de 16 canais.

“O trabalho não para e logo mais um equipamento de saúde estará à disposição da população. O CDBI é uma obra que reforça o compromisso da gestão com o povo, de proporcionar cada vez mais melhorias e avanços”, pontuou Dinha Tolentino, prefeito.

As atividades são coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e entre as que já foram executadas, estão concretagem da laje, construção em alvenaria e reboco e revestimento das paredes internas, instalações hidrossanitárias, elétricas e as intervenções de ligação com a parte interna do hospital.

O novo Centro de Bioimagem, que está sendo instalado nas dependências do Hospital Municipal, contará com equipamentos, como tomógrafo computadorizado (16 canais), Raio X, Ultrassons, Mamógrafo e Endoscópio.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *