Itus vai assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Simões Filho; anúncio deve ser feito nesta terça-feira (15), pelo Prefeito Dinha

Itus vai assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Simões Filho; anúncio deve ser feito nesta terça-feira (15), pelo Prefeito Dinha

Mais uma mudança deve ocorrer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) do Município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, Djalma Machado, que está à frente da pasta há um ano, será substituído pelo empresário Uilton Ramos de Alencar, popularmente conhecido na cidade como Itus.

O anúncio deverá ser feito na manhã desta terça-feira (15), às 10 h, na Prefeitura de Simões Filho.

Ainda não há informações sobre qual seria a motivação da saída do atual secretário. Djalma assumiu a SEDEC em maio do ano passado após a saída do também empresário Nilton Novaes Caldas.

Como secretário Djalma chegou a anunciar um total de investimentos no valor R$ 1 bilhão e 600 milhões previstos para instalações de inúmeras empresas em território simõesfilhense pelos próximos 3 anos.

Machado trabalhou ao lado de Nilton Novaes como superintendente da pasta nos primeiros meses da gestão de Dinha e também possui vasta experiência como secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação, Relações Institucionais e Desenvolvimento Urbano de Camaçari onde atuou por 12 anos.

Share Button

Facebook comentários

1 Comentário

  1. ‎تنبيهات ‫:‬ SIMÕES FILHO: Empossado novo secretário de Desenvolvimento Econômico – Simões Filho Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *