Itus vai assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Simões Filho; anúncio deve ser feito nesta terça-feira (15), pelo Prefeito Dinha

Itus vai assumir Secretaria de Desenvolvimento Econômico em Simões Filho; anúncio deve ser feito nesta terça-feira (15), pelo Prefeito Dinha

- EmDestaques
2403
1

Mais uma mudança deve ocorrer na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC) do Município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações, Djalma Machado, que está à frente da pasta há um ano, será substituído pelo empresário Uilton Ramos de Alencar, popularmente conhecido na cidade como Itus.

O anúncio deverá ser feito na manhã desta terça-feira (15), às 10 h, na Prefeitura de Simões Filho.

Ainda não há informações sobre qual seria a motivação da saída do atual secretário. Djalma assumiu a SEDEC em maio do ano passado após a saída do também empresário Nilton Novaes Caldas.

Como secretário Djalma chegou a anunciar um total de investimentos no valor R$ 1 bilhão e 600 milhões previstos para instalações de inúmeras empresas em território simõesfilhense pelos próximos 3 anos.

Machado trabalhou ao lado de Nilton Novaes como superintendente da pasta nos primeiros meses da gestão de Dinha e também possui vasta experiência como secretário de Desenvolvimento Econômico, Habitação, Relações Institucionais e Desenvolvimento Urbano de Camaçari onde atuou por 12 anos.

Share Button

Facebook comentários

1 Comentário

  1. ‎تنبيهات ‫:‬ SIMÕES FILHO: Empossado novo secretário de Desenvolvimento Econômico – Simões Filho Em Pauta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *