Simões Filho: IPTU não residencial, residencial 2020 e TFF são prorrogados para setembro

Simões Filho: IPTU não residencial, residencial 2020 e TFF são prorrogados para setembro

- EmDestaques
Share Button

A Prefeitura de Simões Filho prorrogou prazos referentes ao pagamento do IPTU NÃO RESIDENCIAL E RESIDENCIAL 2020, além da Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF). Os pagamentos poderão acontecer até 28 de setembro e a medida foi publicada no diário oficial, em 15 de abril através do Decreto Nº 263/2020, que define o Calendário Fiscal.

Os pagamentos do IPTU RESIDENCIAL 2020 e NÃO RESIDENCIAL 2020 poderão ser realizados até o dia 28 de setembro, em cota única (valor total), com 10% de desconto ou optando pela adesão ao parcelamento do valor real (sem desconto), com pagamento na mesma data para a primeira parcela.

A prorrogação também é válida para a Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), onde a data limite para recolhimento da tarifa, segundo o Decreto, também será no dia 28 de setembro.

Visando o bem-estar social e evitar aglomerações nos atendimentos relacionados à Secretaria da Fazenda (Sefaz), a Prefeitura disponibiliza os contatos dos representantes de cada setor, mais uma medida que visa contribuir para o combate ao Coronavírus:

1 – IPTU e ITIV: Carlos Floriano – (71) 99676 4156, email: carlosfloriano.sefaz@simoesfilho.ba.gov.br;
2 – TFF, Taxas e Inscrição Municipal: Elma Matos – (71) 99114 8399, email: elmamatos.sefaz@simoesfilho.ba.gov.br.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *