Simões Filho intensifica fiscalização para cumprimento das medidas contra a Covid-19

Simões Filho intensifica fiscalização para cumprimento das medidas contra a Covid-19

- EmSimões Filho
Share Button

simoesfilho01feedfxdfCom medidas preventivas e a finalidade de conter o risco de contaminação pelo coronavírus, equipes da Prefeitura de Simões Filho, intensificam a fiscalização e a força tarefa segue nas ruas durante o decorrer da vigência do Toque de Recolher, definido até 5h, do dia 1º de abril.

 Para garantir o cumprimento do decreto, a força-tarefa envolve agentes das Secretarias da Saúde, Mobilidade Urbana, Ordem Pública e Meio Ambiente, em parceria com a Guarda Municipal e Polícia Militar.

Segundo Demilson Lima, secretário de Ordem Pública, a força tarefa continua atuando em três áreas estratégicas, através das rondas e blitz pelos mais diversos bairros de Simões Filho, e locais como praças, logradouros públicos, centros comerciais, no intuito de combater as aglomerações.

Durante o horário estabelecido é proibida a circulação e a permanência de pessoas nas ruas e espaços públicos, sendo permitida apenas a saída para serviços de saúde, farmácia u situação de urgência comprovada.

A Administração Municipal agradece o apoio dado pela população em relação ao distanciamento social, principal arma para combater a Covid-19. Caso o munícipe necessite sair de casa, faça uso das medidas e protocolos sanitários como uso de máscara, higienização das mãos, uso do álcool em gel e o distanciamento social.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *