Simões Filho: Homem é preso após esfaquear pela segunda vez a ex-companheira

Simões Filho: Homem é preso após esfaquear pela segunda vez a ex-companheira

- EmBahia, Policial
Share Button

Informações Fala Simões Filho

Neste sábado (18), uma tentativa de feminicídio foi registrado na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com informações da polícia, um homem identificado como Sandro Moura de Santana 32 anos, teria tentado matar a ex- esposa Jaqueline de 38 anos, com diversos golpes de faca.

Ainda segundo informações da polícia, o fato ocorreu por volta das 18h quando o casal iniciou uma discussão na residência da vítima localizada no bairro do Cia 2. Durante um ataque de fúria, Sandro partiu para cima da ex-mulher com uma faca e desferiu quatro golpes na vítima.

A briga teria chamado atenção dos vizinhos que resolveram ver o que estava acontecendo, ao chegar no local encontraram a mulher esfaqueada. Jaqueline foi levada  às pressas para o hospital da cidade, enquanto o agressor aproveitou para fugir do local. 

Assim que Jaqueline chegou ao Hospital, a Polícia Civil foi informada sobre o ocorrido. O delegado Henrique Lustosa e os investigadores Juraci Cardoso e Jemima Alves, iniciaram uma busca ao suspeito.

Horas depois de tentar matar Jaqueline, Sandro voltou para casa, trocou de roupa e saiu como se nada estivesse acontecido. Ele não imaginava que a população revoltada com a atitude dele estaria seguindo seus passos, e ao chegar no Mercado Municipal ele foi surpreendido por um grupo de pessoas que o espancou.

Arma usada no crime

Bastante machucado ele foi levado pela irmã para o Hospital Municipal de Simões Filho, onde após ser atendido recebeu foi preso em flagrante.

De acordo com a Polícia, durante o depoimento Sandro confessou ter esfaqueado a ex-esposa, e disse que teria cometido a agressão por estar com muita raiva da mulher, que o respondeu mal enquanto conversavam, mas não tinha intenção de matar.

Ele foi indiciado por tentativa de feminicídio pelo delegado Henrique Lutosa e segue preso na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho a disposição da Justiça.

Essa não é a primeira vez que Sandro tenta matar a esposa, segundo informações da Polícia Civil, há 7 meses atrás Jaqueline recebeu golpes de faca do ex-companheiro. Na ocasião,ela foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde se recuperou mas não quis registrar queixa contra Sandro.

Não há informações sobre o atual estado de saúde de Jaqueline.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *