Sem oposição, ‘Yury do Condomínio’ é aclamado pelo povo e renova mandato de síndico do Residencial Pitanguinha

Sem oposição, ‘Yury do Condomínio’ é aclamado pelo povo e renova mandato de síndico do Residencial Pitanguinha

- EmSimões Filho
Share Button

Em reunião para a escolha de síndico, o líder comunitário Yury Dias, popular, ‘Yury do Condomínio’ obteve 100% de vitória durante a eleição, e por aclamação! Ele é o síndico reeleito por mais 2 anos do Residencial Pitanguinha, um dos endereços mais populares no bairro Cova da Gia, no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Experiência de liderança não falta a Yury, que foi síndico com pulso firme no primeiro mandato durante o período de dois anos e resolveu entrar novamente na disputa durante a reunião de ontem (30) quando lançou mais uma vez seu nome na tentativa de renovar o mandato, imediatamente, aceito por todos e com grande entusiasmo, e foi surpreendido com a reeleição por aclamação.

Após o resultado, Yury aproveitou o momento para agradecer o importante apoio dos moradores membros da chapa vencedora, conforme seguem os nomes: Bruno (Bloco 15), Rita (Bloco 18), Sheila (Bloco 16), Sérgio (Bloco 25), Ângela (Bloco 24), Cássia (Bloco 11), Fabiana (Bloco 12) e Dalva (Bloco 16).

“Primeiramente, gostaria de agradecer a Deus, a minha família e as pessoas que apoiaram a minha reeleição. Todos que quiserem e precisarem de mim, podem saber que o meu mandato está sempre de portas abertas e, do mesmo modo que atendi no primeiro mandato, irei atender neste segundo mandato também. Assim, teremos condições de ampliar o nosso trabalho unindo os moradores para fazer algo diferenciado que a gente não teve, mas com a experiência será melhor. Graças a Deus, deu certo e os moradores me deram mais uma oportunidade para a gente trabalhar por mais dois anos”, disse o líder comunitário reeleito síndico.

Após o processo de eleição que o sagrou mais uma vez como síndico do Residencial, Yury listou alguns novos objetivos de trabalho ao conquistar o novo mandato à frente do administração do Residencial, como regularizar a situação jurídica do condomínio, algo esperado há algum tempo pelos moradores; construção de um salão de festas para promover durante o ano os eventos festivos realizados pelo líder comunitário ou solicitados pelos moradores para festa particular; reforma da quadra poliesportiva; acesso dos Correios para a entrega das correspondências; construção de sala de administração toda equipada; instalação de portão na entrada do Residencial com vigia ou porteiro, além de buscar o apoio da gestão do prefeito Dinha no atendimento às solicitações das demandas do condomínio.

Na oportunidade, Yury reconheceu o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), na pessoa da Dra. Eleonora, além do secretário de Habitação (Sehab), João Contador que, segundo o líder, tem sido fundamentais na orientação para o processo de regularização do registro de Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) do condomínio.

Veja imagens:

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *