Sem exigir experiência, Metrô de Salvador abre 20 vagas de emprego

Sem exigir experiência, Metrô de Salvador abre 20 vagas de emprego

- EmEmpregos
5060
1

A concessionário responsável pela instalação e operação do Metrô em Salvador, CCR Metrô Bahia, está com 20 vagas de trabalho abertas em Salvador para pessoas que não possuem experiência.

As oportunidades de emprego são para atuar na área de segurança do sistema metroviário. Os selecionados irão receber um salário de R$ 2.001 a R$ 3.000, além de vale alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada e participação nos lucros da empresa.

Os interessados deverão possuir apenas a escolaridade de Ensino Médio Completo; Não precisa ter curso na área de Segurança.

Responsável pelo atendimento aos clientes, preservação da segurança dos bens patrimoniais e integridade física dos clientes e colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.

As inscrições para as vagas devem ser realizadas através do site da empresa (clique aqui), onde os interessados devem clicar em ‘confira nossas vagas’, em seguida incluir na busca o estado da Bahia e realizar a inscrição.

Share Button

Facebook comentários

1 Comentário

  1. Ana Cristina dos Santos da Conceição

    Preciso urgentemente de um trabalho;em qualquer área,garanto que farei de tudo pra desempenhar o meu papel com responsabilidade e eficiência….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *