SAC Simões Filho: Retrospectiva de um sonho não realizado

SAC Simões Filho: Retrospectiva de um sonho não realizado

- EmSimões Filho
833
0

Mais um mês vem chegando e com ele, a promessa não cumprida da construção e ativação da base fixa do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), de Simões Filho.

A obra foi prometida há mais de 12 anos e em 2014, o município recebeu os técnicos que, na época, afirmavam que o sonho seria transformado em realidade.

O contrato foi assinado em setembro de 2014. Em outubro do mesmo ano, placas foram espalhadas pela cidade e a informação era que o SAC já possuía Alvará de Construção e Funcionamento.

 

Foi dito ainda que, a Unidade de Atendimento teria em média 724 metros quadrados, divididos em dois andares e estaria situado no Multicenter Empresarial e Comercial, localizado na Avenida Luís Eduardo Magalhães, n° 345, Centro, e que o local havia sido escolhido pela equipe técnica da Secretaria de Administração do estado da Bahia, que levaram em consideração a localização e espaço para implantação.

A promessa continuou se arrastando e mais outras sobre o SAC foram feitas.

Até que no mês de março, o governador do estado esteve na cidade e voltou a reafirmar a promessa, mas na cidade não se percebe nenhum tipo de movimentação ou intervenção.

O que resta para a população é aguardar a concretização das promessas, mas as eleições estão chegando e, certamente, mais promessas serão feitas e provavelmente, não serão cumpridas.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *