“Roubou meus sonhos e minha dignidade”, desabafa Simõesfilhense contra deputado Eduardo Alencar; veja o vídeo

“Roubou meus sonhos e minha dignidade”, desabafa Simõesfilhense contra deputado Eduardo Alencar; veja o vídeo

- EmSimões Filho
1209
0

Alguns apoiadores do ex-prefeito Eduardo Alencar não estão muito satisfeitos com as atitudes do agora deputado estadual e decidiu desabafar nas redes sociais. Um dos coligados foi um dos grandes apoiadores da campanha do, então, candidato do PSD ao legislativo estadual durante a disputa eleitoral e agora detona o político.

O motivo do desabafo de Valdo do guincho, morador de Simões Filho, em vídeo circulado pelas redes sociais contra o ex-gestor do município e agora parlamentar foi segundo ele a falta de consideração e de compromisso de Alencar no apoio ao pai de família que o ajudou na eleição. Valdo teve um ataque de sinceridade e soltou o verbo que veio à tona contra Alencar. 

“Eu estive nas eleições pedindo voto pra um amigo [Eduardo Alencar], mas o amigo [Eduardo Alencar] me deu as costas. Fiz um trabalho árduo e depois que ele [Eduardo Alencar] sentou na cadeira, me abandonou e não cumpriu com as palavras dele. Roubou meus sonhos que eu tinha para serem realizados e eu não exigi nada de absurdo, era uma coisa mínima que o deputado Eduardo Mendonça de Alencar roubou o sonho do cidadão pai de família que não queria muita coisa”, desabafou.

Visivelmente frustrado na gravação do vídeo diante da falta de perspectiva de não ser ajudado pelo deputado, o aliado do político afirmou que o povo de Simões Filho precisa saber quem é quem na política. “Me perdoe, me desculpe,  mas é a indignação de um homem que foi roubado em seus sonhos. É triste pra qualquer cidadão passar o que eu estou passando.  Estou com muito ódio, acho que não é dele, é de mim mesmo, de acreditar em uma pessoa que não teve dignidade para cumprir com as palavras dele”, disparou em tom de revolta.

Inconformado com o tratamento dado pelo deputado, Valdo mandou um recado duro e direto destinado ao senador Otto Alencar como um sinal de alerta ao grupo político. “Eu espero que o irmão dele ao assistir esse vídeo,  ele [Otto Alencar], oriente o irmão que tenha um pouco de respeito com o cidadão de Simões Filho e por minha pessoa. Eu espero que o candidato dele a prefeito não faça o que ele fez comigo e com outras pessoas. A revolta é mais a minha e meu voto ele não vai ter pra ser eleito prefeito de Simões Filho, a não ser que ele cumpra com as palavras dele que ele não cumpriu. Roubou meus sonhos e minha dignidade. Eu não sou homem para ter meus sonhos roubados e minha dignidade. Espero que entendam a minha revolta, porque Eduardo Alencar foi um deputado que não cumpriu com as palavras dele. Eu peguei na alça do caixão desde o começo das eleições, passei dificuldade. Estou devendo por causa da política dele, mas vou pagar minhas dívidas com a ajuda de Deus e dos amigos,  eu vou pagar por que eu sou um cara trabalhador, honesto e digno nas minhas palavras”, conta Valdo.

Veja o Vídeo:

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *