PSL vai apoiar Rodrigo Maia para presidência da Câmara

PSL vai apoiar Rodrigo Maia para presidência da Câmara

- EmDestaques
51
0

Filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) não estava presente na reunião que firmou o acordo

Candidato a reeleição na disputa pela presidência da Câmara Federal, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) conquistou nesta quarta-feira (2) o apoio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, informa O Globo.

“O assunto foi tratado hoje pela manhã e o presidente Rodrigo Maia se comprometeu a tratar de todas as agendas da campanha. Estamos em perfeita sintonia”, declarou o presidente da sigla, Luciano Bivar, que esteve com o democrata.

Também participaram do encontro o vice-presidente da legenda, Antônio de Rueda, além do líder do partido na Casa, Delegado Waldir (GO).

Pelo acordo costurado, segundo o presidente do partido, o PSL tem a promessa de ficar com duas das mais importantes comissões da Câmara: Constituição e Justiça e Finanças e Tributação. Além disso, a legenda poderia ficar com a segunda vice-presidência da Casa, informou Bivar.

Durante a transição, o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente, trabalhava contra a candidatura de Maia, por acreditar que a manutenção do democrata no comando da Câmara favoreceria a esquerda em pautas relacionadas aos costumes. Ele não estava na reunião que selou o acordo entre PSL e Maia.

Fonte: Bahia.ba

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *