Projeto de reduzir número de vereadores tem apoio nas ruas

Projeto de reduzir número de vereadores tem apoio nas ruas

- EmDestaques, Política
214
0
Share Button

Maioria dos entrevistados lembrou da crise econômica e acredita que a situação exige providências como essa

Eleitores de Simões Filho ouvidos ontem (9), pelo Simões Filho em Pauta, são favoráveis à medida que poderá diminuir o número de vereadores na Câmara. Atualmente, o Legislativo conta com 19 parlamentares. No ultimo domingo (8), divulgamos, com exclusividade, que um projeto poderá ser apresentado com a proposta de diminuir as vagas para 15 edis a partir do ano que vem. Se aprovada, a iniciativa irá gerar uma economia de mais de R$ 1 milhão por ano.

A maioria dos entrevistados lembrou da crise econômica e acredita que a situação exige providências como essa, com a finalidade de sobrar recursos para investimentos em outros setores. Alguns sugeriram que o número de cadeiras seja ainda menor do que 15.

Nas redes sociais, a coisa também esquentou. A simõesfilhense Witiney Sena parabenizou. “Parabéns pela iniciativa. Eu sugiro 10!”, enfatizou.

Para Almira Lima, a iniciativa deveria ser em todas as Câmaras. “Que seja em todas as cidades do Brasil. A crise ta ai, quanto menos melhor”, salientou.

“Concordo em diminuir. Creio que uma quantidade menor ajudaria na qualidade do quadro de vereadores”, disse Celma Brandão.

“Esse dinheiro que irá economizar poderá ser destinado para serviços essenciais, como saúde, educação, entre outras áreas. “Eu apoio!”, comentou Leonilda Menezes.

Por Simões Filho em Pauta

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *