Prefeitura segue trabalhando e uma série de intervenções chega à Mapele

Prefeitura segue trabalhando e uma série de intervenções chega à Mapele

- EmSimões Filho
375
0

Em ritmo acelerado, prefeitura de Simões Filho, entregou obras em Mapele no Alto da Pensão e Fundação Crê-Ser, e comunica entrega de revitalização da Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira, com Espaço Fitness (academia ao ar livre) e requalificação da Rua Pedro Souza Gomes Ferreiro, antiga Rua do Sabão.

As intervenções correspondem a um compromisso firmado pelo gestor municipal, junto à população, que clamava por ações de infraestrutura que proporcionassem melhores condições de vida.

Confira as atividades que foram realizadas:

Fundação Crê-Ser (primeira etapa): serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de passeios com acessibilidade e instalação de nova iluminação.

Alto da Pensão: requalificação da praça e quadra de esportes, pavimentação asfáltica, nova iluminação, implantação de equipamentos de ginástica, quiosque, ponto de ônibus, paisagismo, eco-ponto e passeio com acessibilidade.

Rua Pedro Souza Gomes Ferreiro, antiga Rua do Sabão, que era uma via vicinal, estrada de caráter secundário e sem nenhum tipo de pavimentação, ganhou passeio, drenagem pluvial, iluminação pública e pavimentação.

Praça Georgina Maria Conceição Leite, antiga Praça da Mangueira, foi revitalizada com Iluminação de led, urbanização, paisagismo, passeio, requalificação do quiosque e ganhou um Espaço Fitness. Além disso, a equipe da Seinfra realizou o ordenamento do canteiro de ônibus, contribuindo assim para a segurança dos pedestres e melhoria do fluxo de veículos.

Confira imagens das novos equipamentos entregues à população:

Fonte: Ascom PMSF

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *