Polícia Civil vai investigar assassinato de jovem de 25 anos em Simões Filho

Polícia Civil vai investigar assassinato de jovem de 25 anos em Simões Filho

- EmPolicial, Simões Filho
Share Button

civilfdscA Polícia Civil abriu investigação para elucidar o assassinato de um jovem de 25 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (01/03), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações de populares, o homem identificado como Adeilson Santos Braga foi surpreendido por homens armados a bordo de uma motocicleta que efetuaram diversos disparos contra a vítima que morreu no local.

Conforme informação do Site Institucional da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado da Bahia (SSP-BA), o crime foi registrado por volta das 06h20, na localidade da Via Ipitanga, pista principal, próximo à Empresa Atol, que fica no Centro Industrial de Aratu (CIA). Equipes da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar foram enviadas ao local.

Ainda de acordo com relatos, a PM isolou a área e uma equipe do Serviço de Investigação do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo e a perícia no local.

O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Não há até o momento informações sobre a autoria, circunstâncias e motivação do crime.

Informações Mapele News

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *