Pedro da Kombi comenta adesão ao grupo político de Dinha: “ele está fazendo um bom trabalho”

Pedro da Kombi comenta adesão ao grupo político de Dinha: “ele está fazendo um bom trabalho”

- EmSimões Filho
Share Button

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (11), ao Programa Bahia no Ar, apresentado pelo radialista Roque Santos, na Rádio Sucesso FM 93,1, o ex-vereador Pedro da Kombi, atualmente filiado ao Partido Trabalhista Cristão (PTC), sigla que já marchou com o ex-prefeito e atualmente deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), já decidiu que seu futuro político está ligado ao prefeito Dinha e apoia a reeleição do atual gestor na disputa de 2020.

O bom relacionamento entre Pedro da Kombi e o atual prefeito ficou claro a partir da costura de alianças necessárias para consolidar o atual projeto político liderado por Dinha na cidade.

“Hoje, eu aderi ao grupo do prefeito Dinha. Ele sempre foi meu amigo. A família de Dinha eu conheço, são meus amigos e pessoas boas. Saí do grupo de lá, pois na política tem momentos que você tem que ter coragem para tomar atitude, e esse foi o momento que eu tive para tomar atitude e analisei as atitudes do prefeito atual. Isso me fez pensar e avaliar para que eu aderisse ao grupo de Dinha e creio que ele está fazendo um bom trabalho porque está alcançando as pessoas menos favorecidas do município”, defendeu Pedro da Kombi.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *