Otto Alencar, Eduardo Alencar e Ottinho Alencar: “Esse é o verdadeiro projeto familiar imposto ao povo de Simões Filho”

Otto Alencar, Eduardo Alencar e Ottinho Alencar: “Esse é o verdadeiro projeto familiar imposto ao povo de Simões Filho”

- EmDestaques
3454
0

Durante entrevista concedida ao programa ‘Panorama de Notícias’, transmitido pela rádio ‘Simões Filho FM 87.9’, na última quarta-feira (23), o ex-prefeito Eduardo Alencar, pré-candidato a deputado estadual ao lado do seu sobrinho, Otto Alencar Filho, pré-candidato a deputado federal, “não deixou ficar despercebido”, o destaque que ele mesmo enfatizou com o objetivo de angariar provavelmente expressivos votos da população simõesfilhense, após o “forte baque” levado em outubro de 2016, quando seu principal opositor político de Simões Filho, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), o atual prefeito Dinha Tolentino venceu nas urnas com cerca de 60% dos votos válidos.

Durante entrevista aos âncoras, Ataíde Barbosa e Alex Passos, Dr. Eduardo Alencar, comentou que “acredita que a escolha do prefeito Dinha Tolentino a pleitear a vaga de deputado estadual, seria a sua esposa, a primeira-dama e vereadora, Kátia Oliveira. “Acredito que ele irá escolher Kátia porque é um projeto familiar”, disse em entrevista o ex-prefeito. Sem perceber o comentário que após 24h da entrevista continua a circular na cidade e nos bastidores da política simõesfilhense, o “experiente” como foi abordado na entrevista ao lado do “novo” que seria o seu sobrinho, cometeu um erro ao não perceber que o seu projeto atual é formado pelo trio: “irmão+eu+sobrinho”. O Senador Otto Alencar continua no Senado já que o mandato é de 8 anos, Eduardo Alencar que quer ser deputado estadual e o sobrinho que, embora, nunca teria pleiteado cargo político, quer ser deputado federal.

Além disso, na entrevista, Alencar frisou que sua maior “base” (reduto) é Simões Filho. “Eles empurram o filho de Otto goela a baixo pra o povo de Simões Filho”, declara uma munícipe em conversa com a reportagem.

Já do lado da base governista, embora o nome que mais vem sendo aclamado pela população seja a vereadora Kátia Oliveira, tudo indica que de forma bastante cautelosa, Dinha ainda resiste declará-la, mas tudo indica que se isso vier acontecer, parte do anseio de expressiva participação popular.

Share Button

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *