Oposição lança Deni da Metalúrgica como candidato, mas sai derrotada em eleição da Mesa Diretora da Câmara de Simões Filho

Oposição lança Deni da Metalúrgica como candidato, mas sai derrotada em eleição da Mesa Diretora da Câmara de Simões Filho

- EmDestaques, Principal
Share Button

Na eleição para a escolha do novo 1º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Simões Filho durante a 44ª sessão ordinária na manhã desta terça-feira (19), a oposição saiu derrotada com a vitória por 8 votos do vereador Sandro Moreira (PSL), que disputou o cargo com os vereadores Genivaldo Lima (DEM) e Deni da Metalúrgica (PSD).

O candidato de oposição, Deni da Metalúrgica, perdeu a eleição na disputa ao cargo de 1º vice-presidente do Legislativo Municipal. A derrota foi para Sandro Moreira, candidato que, atualmente, integra a base do governo do prefeito Diógenes Tolentino ‘Dinha’.

A oposição bem que tentou levar a disputa, mas foi surpreendida com a vantagem expressiva do vereador Sandro Moreira (PSL) que, com 8 votos, obteve êxito na eleição para o cargo na Mesa Diretora, contra os 3 votos obtidos pelo vereador Deni, que se conformou com o resultado da votação.

A escolha de Sandro Moreira para a 1ª vice-presidência representa uma vitória da base do governo contra a oposição que amarga mais uma derrota no Parlamento Municipal.

A maioria dos edis se entusiasmou com Sandro Moreira por ser um parlamentar preparado que reúne todas as condições para exercer o cargo. O fato de Sandro ter se aliado ao prefeito Dinha e pertencer a base do atual governo municipal foi um fator decisivo que garantiu a eleição como 1º vice-presidente.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *