Obras avançam e o Colégio Padre Luiz Palmeira será transformando em um Complexo de Educação modelo

Obras avançam e o Colégio Padre Luiz Palmeira será transformando em um Complexo de Educação modelo

- EmSimões Filho
651
0
Share Button

As obras de reforma e ampliação do Colégio Padre Luiz Palmeira, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador, seguem em ritmo acelerado e para realização das intervenções, a Prefeitura Municipal, investe 4,8 milhões.

Com 55 anos de existência, a unidade de ensino é a mais antiga e tradicional da cidade, segundo o administrador público, Dinha Tolentino, a escola está sendo transformada em um Complexo de Educação modelo e colocará a disposição da população ferramentas educacionais intensificadas.

“A reforma do Padre Luiz Palmeira é a realização de um sonho coletivo, que une toda a comunidade escolar e ex-alunos em prol da revitalização dessa que é a mais antiga e tradicional unidade de ensino da cidade. Estamos desenvolvendo um projeto lindo e além das mudanças na infraestrutura, o nosso povo conta com um novo modelo integrado de ensino”, destacou Dinha.

O projeto contempla auditório climatizado, salas de música, dança, laboratório, ateliê de artes, cantina, 20 salas de aulas, sala de professores, diretores, coordenadores, informática, secretaria, biblioteca, banheiros adaptados, ginásio de esportes e quadra poliesportiva, além de sistema de câmeras de segurança e catracas para o controle diário de acesso.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *