“O povo não é besta, o povo sabe que o certo é o certo, e o errado é o errado”, diz Bolly Bolly

“O povo não é besta, o povo sabe que o certo é o certo, e o errado é o errado”, diz Bolly Bolly

- EmDestaques
Share Button

Os discursos proferidos por alguns vereadores na 50ª Sessão Ordinária que marcou a reabertura dos trabalhos legislativos do segundo semestre de 2020 deram o tom político que devem se intensificar durante o ano legislativo.

Conhecido pelas suas defesas ao importante trabalho desenvolvido pelo prefeito Diógenes Tolentino “Dinha” na cidade, em conjunto com a Câmara de Vereadores, o vereador Cleiton Bolly Bolly (MDB) saiu em defesa da atuação dos parlamentares que ocupam seus mandatos, em referência ao discurso proferido pelo vereador Canjirana (PSL), que discorreu sobre as reais atribuições dos edis no âmbito do Legislativo Municipal.

“Aqui, é onde tudo se constrói, tudo passa pelo legislativo. Primeiro, passa pela Casa legislativa para chegar ao Executivo equacionando e dando condições, de fato, ao nosso gestor que tem feito um trabalho brilhante dentro desta cidade. A colocação de vossa Excelência é coerente no sentido de estar orientando a população. Eu tenho certeza que o povo não é besta, o povo realmente está amadurecendo as idéias, é um povo que tem entendimento do contexto legislativo, sabe que passa por esta Câmara para poder chegar até às comunidades. Nós chegamos até a esta Casa com humildade e pé no chão e continuamos com pé no chão e, acima de tudo, respeitando os munícipes, porque nós somos a voz do povo. Aqui no legislativo, nós é que trazemos através do povo as solicitações. Então, quem solicita é o Legislativo, é o vereador que tem mandato que faz as solicitações, que faz as suas indicações, passa pelas aprovações e não são indicações exuberantes, não, são indicações pertinentes voltadas para a população”, incrementou.

Em sua manifestação no plenário, o vereador Cleiton Bolly Bolly (MDB), sem citar nomes, adotou um tom ameno em reagir contra as investidas dos opositores de plantão que tentam desestabilizar politicamente os vereadores e confundir a cabeça da população, sem a menor intenção de levantar, provocar ou suscitar qualquer tipo de polêmica no meio político.

“Em alguns momentos, nós percebemos que, às vezes, eles conseguem ludibriar a cabeça de algumas pessoas. Existem algumas pessoas que tem feito esse trabalho de uma forma errada. Eu chamo a atenção de todos os vereadores, porque esse é o momento onde essas pessoas que estavam guardadas irão aparecer, é diferente de nós que estamos no dia a dia nas comunidades defendendo o povo dessa cidade. Eu volto a dizer: ‘o povo não é besta, o povo sabe que o certo é o certo, e o errado é o errado’”, expressou Bolly.

Em outra fala durante as discussões em plenário, Bolly Bolly comentou que o prefeito Dinha vem trabalhando incansavelmente levando ações, obras e serviços para as comunidades. “Os benefícios estão chegando na periferia onde não chegava há 40 anos”, comentou Bolly ao citar a reforma da praça com quadra de grama sintética no bairro Coroa da Lagoa e o banho de asfalto que a comunidade vem ganhando nos últimos dias.

 

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *