Novo presidente da Câmara alfineta governo do Estado por “perseguição” à Simões Filho

Novo presidente da Câmara alfineta governo do Estado por “perseguição” à Simões Filho

- EmDestaques
Share Button

Em entrevista ao radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar, exibida pela 93,1 FM nesta terça-feira (15), o novo presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, vereador Orlando de Amadeu (PSDB, lamentou a dificuldade no repasse de recursos para a cidade e classificou de “perseguição” a atitude do governo do Estado contra o município.

Perguntado se teme retaliações do Executivo estadual que tem vetado transferência de recursos para Simões Filho por motivações políticas, Orlando declarou que o município vem sendo perseguido pelo governo do estado.

“Nós temos dificuldade no repasse do governo do Estado para Simões Filho. Isso é perseguição do Estado com a nossa cidade”, disparou Orlando.

Mesmo com os ataques do atual governador com o povo de Simões Filho, Amadeu acredita em uma nova política voltada à autonomia e independência dos municípios no governo do presidente Jair Bolsonaro. “Eu acredito que o governo Bolsonaro vai destinar os recursos do município para os municípios para criar sua independência e cumprir com suas obrigações”, disse.

Facebook comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *